MENU

DE TREMEMBÉ À GUARULHOS: VITÃO VIVE MAIS UMA EXPERIÊNCIA NO FUTEBOL PAULISTA

Jovem já passou pelo Santo André e São Caetano nas categorias de base
Postado por :ASC | Assessoria Sport Club  Data :02 de setembro de 2019
Versatilidade é a definição do jovem Victor Mateus, conhecido como Vitão, que atua no Guarulhos, time que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ele é volante de origem, já passou pelo Santo André e São Caetano, hoje defende o time guarulhense, jogou como zagueiro em algumas partidas e até já treinou como centroavante.

“É a minha terceira experiência no futebol paulista, mesmo que antes eu tenha atuado na base, não deixa de ser competições difíceis e de grande expressão nacional. Eu sou volante de origem, mas já fui utilizado como zagueiro aqui no Gru, e para mim, não é problema nenhum, as funções são praticamente as mesmas e o importante é estar atuando e ajudando o time que visto a camisa”, o jogador de 23 anos fala sobre sua experiência.

Após vitória de ontem (1), sobre o Catanduvense, Vitão ganhou chance no time principal para a próxima partida, na sexta (6), novamente diante do Catanduvense, só que dessa vez, na casa do adversário.

“Entrei no segundo tempo para cadenciar a partida e ajudar a segurar a vitória dentro de casa. Com essa vitória estamos dividindo a liderança com o São José, e para a próxima partida, com a expulsão do lateral direito, ganhei uma oportunidade no time principal e farei o meu melhor para continuar ajudando nossa equipe”, declara o jovem.

Acumulando experiências na carreira, Vitão segue em trabalho de evolução técnica e física. 

“Faço meus treinos sempre com a intenção de estar na equipe titular e sei que preciso treinar duro para conquistar me espaço, a concorrência é grande devido a qualidade dos demais jogadores, mas sei das minhas condições e estou preparado e à disposição do professor”, finaliza. 

(Foto: Jaudir Miranda)

Comentários (0)

Envie um comentário


Nome:
Email:
Comentário:

Posts relacionados:

Nos envie suas Dúvidas.


null

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Ops, alguma coisa deu errada, tente atualizar a pagina e enviar novamente.