MENU

OITO ANOS APÓS SEU PRIMEIRO BRASILEIRÃO, GILBERTO JR. COMENTA EXPECTATIVAS COM O GOIÁS

Volante defendeu o Atlético MG em 2011, quando Dorival Jr comandava a equipe
Postado por :ASC | Assessoria Sport Club  Data :12 de julho de 2019
O volante Gilberto Jr vive momentos de expectativas com a camisa do Goiás. O jogador que defende o verdão do centro oeste desde o início da série B do ano passado, pode jogar pela primeira vez no maracanã neste final de semana, no retorno do Brasileirão. Partida válida pela 10ª rodada da competição acontece no próximo domingo (14), às 11h, contra o Flamengo. 


“Voltar a jogar a elite do Brasileirão é uma honra e uma responsabilidade e tanto, principalmente com uma camisa de peso como a do Goiás. O ano de 2018 foi muito especial para mim, voltei para o Brasil depois de um longo tempo fora, e obtive conquistas especiais e importantes para a minha carreira, uma delas, foi o acesso com o Goiás, e na sequência, a minha permanência”, comenta o volante.

Em 2011, Gilberto se profissionalizou no Atlético Mineiro a pedido de Dorival Júnior, técnico do galo na época. Foram algumas oportunidades de atuação no Campeonato Brasileiro, mas em nenhuma delas, pisou no Maracanã.

“Será minha primeira vez no Maracanã e contra o Flamengo também, eu ainda não sei se vou entrar, mas estou pronto e à disposição do professor. É uma grande oportunidade para voltarmos com o pé direito e nos mantermos brigando ali no G6. Nosso time é forte e será um jogo de igual para igual, será um duelo pegado e bastante competitivo, e com certeza, temos condições de voltar com os três pontos para casa e dar essa alegria aos esmeraldinos”, Gilberto finaliza sobre suas expectativas.

O Goiás joga as duas próximas rodadas fora de casa. Neste domingo (14), contra o Flamengo, no Maracanã e no domingo (21), contra o Avaí, no Ressacada, e somente na 13ª rodada é que volta para casa, e o jogo será contra o ex-clube de Gilberto.

“O galo que me profissionalizou e me deu a maior oportunidade na época, grato ao clube e ao Dorival, que foi quem solicitou minha subida. Hoje o time é completamente diferente, mas não deixa de ser o Atlético Mineiro, né? Time difícil, assim como todos os outros que enfrentamos e teremos pela frente”, finaliza o camisa 29 esmeraldino. 

(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

Comentários (0)

Envie um comentário


Nome:
Email:
Comentário:

Posts relacionados:

Nos envie suas Dúvidas.


null

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Ops, alguma coisa deu errada, tente atualizar a pagina e enviar novamente.