Leandro Amaro anota dois, mas Mirassol cede empate para o Guarani
Zagueiro se beneficia da lei do ex em seu retorno ao time principal Postado por :ASC | Assessoria Sport Club  Data :03 de fevereiro de 2019
O Guarani foi surpreendido na manhã deste domingo (3), com dois gols anotados pelo seu ex-zagueiro Leandro Amaro, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Atualmente defendendo o Mirassol, o zagueiro retorna ao time principal após ter ficado no banco de reservas nos últimos dois jogos.
“Eu estava triste por estar numa sequência de jogos na reserva, respeito as decisões do treinador. Esses gols me dão ânimo para seguir buscando meu espaço. Infelizmente a vitória não veio, mas foi importante para mim poder balançar as redes novamente”, Leandro Amaro festeja.
Em 2016, o zagueiro teve uma passagem de destaque pelo Brinco de Ouro, quando foi titular absoluto na campanha de acesso da série C de 2016. Na ocasião Amaro anotou cinco gols em vinte jogos.
Debaixo de um forte calor e após balançar a rede duas vezes, o camisa quatro do Leão comenta sobre a lei do ex.
“Tenho um carinho enorme pelo Guarani, minha relação com o time e a torcida é de muito respeito e carinho, mas pode acontecer com qualquer jogador, hoje foi comigo e fiquei feliz por poder ajudar meu atual time de alguma forma. Só faltou somar os três pontos para a felicidade ser completa”, completou o artilheiro da partida.
O próximo compromisso do Leão é no sábado, diante do Santos, no Pacaembu, às 17h. (Foto: Marcos Freitas/Mirassol FC)