Zé Carlos lamenta desvantagem e acredita em “volta por cima” no Catarinense
Após a derrota no último domingo (12), goleiro fala em correção de erros e luta até o final pelo acesso Postado por :ASC | Assessoria Sport Club  Data :16 de agosto de 2018
O jogo de ida da semifinal não foi nada favorável para o Camboriú. Diante do Metropolitano, o time da baixada catarinense cedeu vitória ao rival no placar de 2 a 0 e agora precisa correr atrás do prejuízo, vencer por 2 gols de diferença, para garantir o acesso à elite catarinense.
Após a partida em Blumenau, Zé Carlos concorda com forte cobrança da torcida e admite falhas da equipe.
“Sabemos que não fizemos um jogo compatível com o nosso nível, foi muito abaixo. A torcida está certa de nos cobrar, foi muito diferente dos nossos jogos do primeiro turno, por exemplo”, comenta o goleiro.
De acordo com o arqueiro, a semana começou diferente e o foco está todo voltado para o jogo de volta e na conquista do acesso.
“Começamos a semana focados em busca do nosso objetivo e corrigindo diversos erros cometidos, sabemos de toda a dificuldade que vamos encontrar, mas devemos entrar em campo com espírito de campeão, ter vontade de vencer e fazer bonito. Eu e todos os meus companheiros acreditamos na volta por cima e tenho certeza que teremos a torcida conosco no Robertão”, conclui Zé Carlos.
A decisão está marcada para o próximo domingo (19), às 16h, em Balneário do Camboriú, na casa da Cambura, o Estádio Roberto Santos Garcia.